Ouça agora

Ouça agora

Prefeitura financia R$ 7 milhões para revitalizar trecho que liga Piratuba com o RS:

Postado em 25/06/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Piratuba – O prefeito de Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini, anunciou nesta terça-feira, dia 25, a pavimentação da rodovia que liga Piratuba com o Rio Grande do Sul. No total são 22 quilômetros de rodovia considerado um corredor interestadual, principalmente por turistas que frequentam Piratuba. A Prefeitura de Piratuba contraiu um financiamento via Caixa Econômica Federal totalizando R$ 7 milhões, com dois anos de carência e oito anos para pagamento.

De acordo com as informações da Prefeitura de Piratuba, talvez não será possível pavimentar todo o trecho, porém a Administração Municipal está buscando alternativas para economizar no valor tentando ampliar o máximo possível a quilometragem asfaltada.

Benjamini afirma que a obra foi uma solicitação da população de Piratuba que utiliza o trecho que ligas os dois estados pela Usina de Machadinho. O prefeito lembra que o projeto já está praticamente concluído e a licitação da obra deverá ser feitas em poucos dias. “Por muito tempo a população estava aguardando por esse investimentos”, reiterou o prefeito.

91,7FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

11 − 3 =