Ouça agora

Ouça agora

Ladrões levam 13 animais de propriedade rural de Capão Bonito do Sul:

Postado em 21/06/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha registrou uma ocorrência de abigeato na comunidade da Limeira, interior de Capão Bonito do Sul.

O crime provavelmente ocorreu entre a noite de terça e madrugada de quarta. Da propriedade da vítima foram levadas 13 rezes, sendo dez vacas, duas terneiras e um terneiro. Segundo depoimento da vítima todas da raça Devon e marcadas, o que poderá facilitar a identificação.

Todas as vacas com marca da letra I na picanha e com sinal “móssa” nas orelhas, duas nas orelhas esquerdas e uma na direita. A residência da propriedade também foi arrombada e toda revirada, mas nada foi furtado do seu interior.

O local possui câmeras de vigilância, sendo que, duas delas foram movimentadas para cima, para que não filmassem a ação dos meliantes. Na propriedade ficaram vestígios de um caminhão, que foi até o carregador da mangueira, por onde foram carregadas as 13 rezes. Também usaram o cavalo do próprio dono das rezes para encaminhar os animais para carregamento.

A vítima estima um prejuízo aproximado de R$ 35 mil. 

 

106,5 FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze − 6 =