Ouça agora

Ouça agora

Cinco jovens são presos após disparos contra boate em Sananduva:

Postado em 10/06/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

O fato aconteceu no amanhecer do dia 09 – domingo, quando a sala de operações recebeu uma denúncia de que tripulantes de um veículo VW/Santana teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo em uma boate, localizado no município de Sananduva.

Uma guarnição se deslocou para a BR 285, onde próximo ao trevo de acesso a Av. Benjamin Constant foi visualizado o veículo e tentado abordá-lo. O condutor, de 17 anos, natural de Lagoa Vermelha não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento de veículo por aproximadamente 10 Km.

Por inúmeras vezes o condutor tentou bater nas viaturas, além de trafegar em alta velocidade e na contramão de direção. O carro parou somente próximo à um silo às margens da BR 285, no km 72 com 05 tripulantes. Em revista pessoal, foi encontrado na cintura de um indivíduo de 21 anos natural de Lagoa Vermelha, 01 revólver da marca Taurus calibre 38 com numeração suprimida, munições intactas e estojos deflagrados.

Entre os tripulantes havia também uma mulher natural de Bento Gonçalves de 18 anos, dois homens sendo um de 19 anos natural de natural de Taquara e o outro de 18 anos natural de Lagoa Vermelha.

Na ação, também foram apreendidos um facão e três aparelhos celulares. Os indivíduos foram conduzidos ao Hospital São Paulo e posterior a DPPA.

 

 

radio lagoa fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × 1 =