Ouça agora

Ouça agora

Sananduva – Hospital anuncia alterações em horários de visitas e portaria:

Postado em 06/06/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

O Hospital Beneficente São João (HBSJ) adota mudanças a partir da próxima semana. As alterações são referentes aos horários de visitas, horário de troca de acompanhantes e de funcionamento da portaria.

Passando a valer a partir da próxima segunda-feira (10) os novos horários serão os seguintes: Visitas quarto SUS – das 10h às 11h e das 18h30 às 19h30; Visitas quartos Convênios – das 08h às 21h, lembrando que são permitidos apenas dois visitantes por vez. Para as trocas de acompanhantes, tanto para quartos do SUS como de Convênios passam a valer três horários, às 07h às 15h e às 22h30.

As mudanças também se estendem a portaria, que passa a atender das 07h às 23h, sendo esta localizada na parte da frente do hospital, com funcionamento distinto da portaria existente nos fundos da estrutura que é destinada apenas a urgência e emergência.

De acordo com o Coordenador da Clínica Médica do HBSJ, o médico Matheus Fabro, estas medidas visam atender a atual demanda do hospital, que cresceu nos últimos anos, a partir da referência regional para a Rede Cegonha, bem como para diversas  especialidades médicas.

106,5 FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um − um =