Ouça agora

Ouça agora

Lideranças se reúnem para organizar mais uma ação para obras na ERS 126:

Postado em 06/05/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Na última quinta-feira (02), em Marcelino Ramos, estiveram reunidas lideranças da região para organizar novas estratégias e ações em prol da ERS 126.

Para o Prefeito de Marcelino Ramos e presidente da AMAU, Juliano Zuanazi, o encontro segue com a proposta de organizar e justificar por meio de documentação, as prioridades da região para dar andamento no movimento de desenvolvimento. Juliano destaca a importância da unanimidade da região Alto Uruguai atender as demandas elencadas e legitimas de acordo com as situações dos municípios. A ligação inter-regional é um dos objetivos do momento juntamente com articulações políticas para que o projeto saia do papel e vire realidade.

O encontro contou com a participação da Prefeita de Maximiliano de Almeida, Dirlei Bernardi dos Santos que analisou o encontro como mais um passo na luta pela busca de recursos. Dirlei mencionou que o desenvolvimento é importante para a região e para os municípios tendo como principal demanda a falta de asfalto e condições de trafegabilidade,  a partir deste encontro se renovam as esperanças de encontrar junto ao governo um olhar para a região.

Durante a reunião foi discutida a condição do governo em atender os projetos, saindo da situação técnica e engajar a esfera política, buscando apoio de empresários, investidores e todas as lideranças demonstrando que a obra é de extrema necessidade e que a mesma liga duas regiões importantes do Estado do Rio Grande do Sul.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

sete − um =