Ouça agora

Ouça agora

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz de Barracão:

Postado em 16/04/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Publicação: 16.04.19

Semana Santa tem programação especial, como tradicionalmente ocorre nesta época do ano para os católicos.

Aqui em Barracão, conforme o padre Silus Sganzerla, pároco local, na quinta-feira Santa, (18) todos os padres da região estarão na catedral de Vacaria para a missa dos santos óleos e renovação das promessas sacerdotais. Nesse momento ocorre à benção dos óleos que são utilizados em celebrações e cada padre leva para sua paróquia.

Ainda na quinta, às 19h30, haverá celebração da primeira noite de tríduo pascal e missa do Lava Pés, na paróquia Nossa Senhora das Dores. Já na sexta-feira Santa (19), de manhã às 9 horas tem via sacra e confissões, e à tarde 15 horas haverá procissão dentro da celebração especial da Sexta da paixão. No sábado, à noite às 20 horas tem celebração da vigília pascal com benção do fogo novo, benção da água e renovação das promessas do batismo com batizados. Para quem vai participar, é para levar velas para a celebração e também um recipiente para a água benta.

 

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 3 =