Ouça agora

Ouça agora

Eleitor que não votou nas últimas 03 eleições tem prazo para regularização:

Postado em 06/03/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

06.03.19

 O eleitor que não votou nas três últimas eleições poderá regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral, entre os dias 7 de março e 6 de maio. As listas contendo os nomes e os números dos títulos desses cidadãos estão disponíveis nos cartórios eleitorais. Também, é possível consultar o site do TSE.

Eleitor faltoso é aquele que não votou nem justificou a ausência nos três últimos pleitos (regulares ou suplementares), sendo cada turno considerado uma eleição. 

A 103ª  Zona Eleitoral, que abrange os municípios de São José do Ouro, Barracão, Cacique Doble, Machadinho, Santo Expedito do Sul e Tupanci do Sul  disponibilizou a listagem dos eleitores que não votaram, e não justificaram a ausência, nos últimos três pleitos: eleição municipal de 2016, e no primeiro e segundo turno da eleição nacional de 2018. Estes eleitores podem ter os títulos cancelados.

Para justificar, basta comparecer ao cartório, portando documento de identificação com foto, e um comprovante de residência.

 

106,5 FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 − dois =