Ouça agora

Ouça agora

A partir desta sexta-feira haverá mudança para confeccionar a carteira de identidade. Assistência social de Barracão encaminha o documento:

Postado em 28/02/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

publicação 28.02.19

A partir desta sexta-feira dia 1º de março de 2019 as pessoas interessadas poderão fazer a nova carteira de identidade incluindo todos os documentos pessoais na carteira de identidade, (como por exemplo tipo sanguíneo, carteira de Habilitação, Passa Porte, Titulo de eleitor, cartão do SUS e entre outros documentos). O documento pode ser encaminhado aqui em Barracão no setor de cadastro único na Secretaria da Assistência Social. Para estar pronto o documento leva de 20 a 35 dias após o encaminhamento para confeccionar. O valor para quem vai renovar a carteira é torno de 70,00, e para quem vai fazer a carteira pela primeira vez e idosos acima de 65 anos é gratuito. Conforme a secretaria de Assistência Social Reni Andrades no INSS e Bancos hoje em dia eles estão exigindo documentos com foto mais atualizados e muitas vezes perde o beneficio por não estar com o documento atualizado.

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete + treze =