Ouça agora

Ouça agora

Prefeitura municipal de Barracão divulga edital de concurso publico

Postado em 26/02/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

A prefeitura municipal de Barracão divulgou nesta segunda-feira dia 25 de fevereiro de 2019 edital de concurso publico para o preenchimento de vagas para o quadro de pessoal da administração publica. O período de inscrições estarão abertos do dia 1º de março até o dia 31 de março.

A data provável para a realização das provas objetivas serão no dia 14 de abril de 2019. A homologação do resultado final será a partir do dia 17 de maio de 2019.

Este Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Empresa SC Treinamentos.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. Os cargos vão desde professores até assistente social, monitor e tesoureiro entre outros cargos. E os vencimentos vão de 1.118,77 até 2.925,55. A taxa de inscrição vai de 60,00 a 120,00 dependendo do cargo. As vagas são para os seguintes cargos conforme o edital, que esta disponivel no mural da prefeitura e site da prefeitura municipal de Barracão.

Prefeitura Municipal de Barracão e Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

15 − doze =