Ouça agora

Ouça agora

24º Dia de Campo da Coopercampos acontece dos dias 26 a 28 de fevereiro em Campos Novos:

Postado em 26/02/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Apresentar as novas tecnologias do agronegócio e compartilhar conhecimentos para o homem do campo prosperar. A 24ª edição do Dia de Campo Copercampos, inicia nesta terça-feira, 26 de fevereiro e vai até a quinta-feira, 28/02. Campos Novos/SC se transforma no centro da informação do agronegócio.

No Campo Demonstrativo da cooperativa, localizado na BR 282, km 247, 150 empresas estarão expondo seus produtos e ações para o sucesso do setor agropecuário. O 24º Dia de Campo Copercampos apresentará novas cultivares de soja, feijão e híbridos de milho, além de pastagens, área de hortaliças, exposição de bovinos, ovinos e suínos, empresas de medicamentos veterinários, máquinas e implementos agrícolas, veículos leves e pesados e empresas voltadas a sustentabilidade das propriedades, como de geração de energia solar e de agricultura de precisão.

Caracterizado como o evento catarinense que apresenta a mais alta tecnologia disponível no agronegócio, são esperadas mais de 14 mil pessoas no evento.

De acordo com o Diretor Presidente da Coopercampos, Luiz Carlos Chiocca, o objetivo do dia de campo é demonstrar as novidades do agronegócio aos visitantes.

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − dois =