Ouça agora

Ouça agora

Ponto de tráfico é fechado e dois são presos em Lagoa Vermelha

Postado em 25/02/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Com intuito de combater a comercialização de drogas no município de Lagoa Vermelha, os policiais militares fecharam um ponto de tráfico e realizaram a prisão de duas pessoas na tarde desta sexta-feira, 22/02, no bairro Medianeira.

Após várias denúncias, a Brigada Militar se deslocou até a Rua Piauí, onde em uma casa sem moradores estava sendo local para tráfico de drogas. Ao chegarem, avistaram várias pessoas nos fundos desta residência, que acabaram empreendendo fuga, no entanto quatro não conseguiram fugir.

Em abordagem e revista, os policiais localizaram dinheiro e porções de maconha com os indivíduos. Um rapaz de 31 anos e um menor de 17 anos que foram abordados seriam apenas usuários.

Os outros dois que foram presos após realização de registro junto a Delegacia Policial de Pronto Atendimento e que foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, são respectivamente de iniciais R.S.F. de 22 anos e M.M. de 25 anos, ambos naturais do município.

Com eles, a polícia apreendeu uma caixa acústica JBL, fones de ouvidos, dois aparelhos celulares (Samsung e Motorola), R$121,00 e 14,78 gramas de maconha.

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − 11 =