Ouça agora

Ouça agora

Brigada Militar de Machadinho apreende caminhão carregado com cervejas

Postado em 22/02/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

 22.02.19
Em barreira policial realizada entre os municípios de Maximiliano de Almeida e Machadinho, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (21), a Brigada Militar de Machadinho apreendeu uma carreta carregada com cervejas. Na mesma operação também foram apreendidos dois ônibus que transportavam mercadorias para serem comercializadas na Romaria de Ibiaçá.
A carga do caminhão foi avaliada pela autoridade policial em R$ 316.500,00. O produto estava dividido em 30 pallets, com 220 fardos cada. “No total, isso dá seis mil e seiscentos fardos, vezes doze em cada fardo dá setenta e nove mil e duzentos latões”, comentou o comandante da Brigada Militar, Sargento Pompeo. “Foi chamado o pessoal do ICM onde foi feita a vistoria e autuação necessária por eles”, acrescentou.
Os dois ônibus apreendidos foram encaminhados para o município de Barracão, onde passarão por conferência das autoridades competentes.

Radio Club

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × 4 =