Ouça agora

Ouça agora

Cemitério de Machadinho é alvo de furtos de argolas e adereços

Postado em 17/01/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

Cemitério de Machadinho é alvo de furtos de argolas e adereços de túmulos e jazigos. O fato foi constatado na tarde desta quarta (16)

Foram arrancados vários puxadores, argolas e letreiros como noticiou o site Destaque news. A ação foi identificada por um construtor que presta serviços no local e ao chegar para suas funções percebeu rastros estranhos.

Algumas pessoas que visitavam o cemitério acreditam que os furtos ocorreram no início desta semana, como destacou a reportagem. Segundo a  Brigada  Militar um levantamento  feito constatou que foram levadas aproximadamente mil argolas e vários letreiros. Imagens de câmaras de segurança das proximidades do local estão sendo analisadas para possivelmente identificar os autores.

No final do ano passado o cemitério de São João da Urtiga foi alvo de furtos. Os ladrões levaram principalmente as argolas dos jazigos. 

Destaque News

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × quatro =