Ouça agora

Ouça agora

Detentos do presídio de Passo Fundo seguem foragido

Postado em 15/01/2019 por

Compartilhe agora.
Policia Civil e 106.5 FM

A Polícia Civil realiza buscas e aguarda o resultado de perícias para solucionar o caso envolvendo a fuga de 17 detentos do Presídio Regional de Passo Fundo, no Norte do Estado, no último sábado (12). As diligências, que ocorrem juntamente com a Brigada Militar, ocorrem em Passo Fundo e em outras cidades da região. 

Até o momento, nenhum foragido foi localizado. De acordo com o delegado Diogo Ferreira, a Polícia Civil tem recebido muitas denúncias, inclusive, falsas, para tirar o foco da investigação. 

— Está sendo apurado quem auxiliou no planejamento e financiamento da fuga em massa, tanto externa quanto internamente. Do lado de fora, duas ou três pessoas são responsáveis por conduzir a caminhonete S10 que foi utilizada para derrubar o portão da casa prisional. Do lado de dentro, tentamos identificar quem coordenou a fuga e se houve facilitação por parte de agentes da Susepe — afirmou. 

 

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × um =