Ouça agora

Ouça agora

Grupo Cultural de danças tradicionalistas Novos Tropeiros de Barracão esta com as inscrições abertas para novos integrantes:

Postado em 07/01/2019 por

Compartilhe agora.
divulgação

07.01.19

Conforme edital publicado, estão abertas as inscrições para novos integrantes do Grupo Cultural de danças tradicionalistas Novos Tropeiros de Barracão para o ano de 2019, e serão realizadas no período de 02 de janeiro de 2019 a 08 de fevereiro de 2019 para o ingresso de novos participantes em 2019. A idade para participar é de 05 a 17 anos, nas categorias Pré-mirim, Mirim e Juvenil.

– Categoria Pré-Mirim os integrantes devem ter a idade entre 5 a 9 anos.

– Categoria Mirim os integrantes devem ter a idade entre 10 a 12 anos.

– Categoria Juvenil os integrantes devem ter a idade entre 13 a 17 anos.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto do município ou com a diretoria do Grupo Cultural de Danças Tradicionalistas Novos Tropeiros.

Documentos necessários para as inscrições:

– Da documentação da criança ou jovem; carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço toda a documentação legal deverá ser anexada uma cópia junto a ficha de inscrição.

– Da documentação dos país e ou responsáveis; Carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Somente os responsáveis legais poderão realizar a inscrição das crianças e jovens.

 

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove − 13 =