Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ação imediata da Brigada Militar resulta na resolução de dois furtos em Barracão

Postado em 31/12/2018 por

Compartilhe agora.
Policia Civil

A Brigada Militar identificou o autor de dois furtos ocorridos entre a noite de sábado (29) e a manhã de domingo (30) em Barracão.

A ação foi em duas casas em que os proprietários estavam viajando. As casas foram  arrombadas. "e;Porém, a ação imediata dos policiais militares foi fundamental para a elucidação dos fatos"e;, informou a Polícia Civil de Barracão. 

De acordo com o policial Rafael Keche, tão logo tiveram notícia dos crimes, os brigadianos iniciaram as buscas e menos de 2h depois, identificaram um adolescente de 17 anos como sendo o autor dos delitos.

A Polícia informou que ele confessou a autoria dos atos infracionais. Depois, indicou aos policias o local onde vendeu um notebook, pertencente ao proprietário da segunda casa invadida.

 Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia onde prestaram esclarecimentos. Na primeira residência o adolescente não conseguiu êxito em subtrair nada por quê o alarme do local disparou.

Conforme a Polícia, o adolescente responderá pelo Ato Infracional de Furto Qualificado, enquanto que o comprador responderá pelo crime de Receptação.

Participaram da ação os Policiais Militares Bruno, Copetti, Xavier  e o Tenente Marcos.

Policia Civil e 106,5 FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.