Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bombeiros Voluntários atendem dois acidentes de trânsito na BR 470 em Barracão

Postado em 18/12/2018 por

Compartilhe agora.
divulgação

Bombeiros voluntários de Barracão atenderam nesta segunda (17) dois acidentes de trânsito. O primeiro, apenas com danos materiais foi uma saída de pista no km 15 da BR 470. O segundo, já no início da noite, foi um choque lateral entre uma carreta e um gol, também na BR 470, no trecho urbano, entrada do bairro Operário.

No primeiro acidente, o condutor saiu de Barracão, sentido Lagoa Vermelha e, por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo, um Ford Focus, entrando numa lavoura de milho e capotando. O condutor se dirigia até sua propriedade quando ocorreu o acidente. Apenas danos materiais.

O segundo acidente atendido pelos Bombeiros Voluntários de Barracão envolveu um caminhão que vinha de Catanduvas – SC, onde havia descarregado e seguia para Antonio Prado – RS, onde reside o motorista. O choque ocorreu quando um Gol seguia do Centro de Barracão sentido Bairro Operário.

Conforme os Bombeiros, o condutor do Gol sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Barracão, onde permanecia em observação. O primeiro acidente foi atendido também pela Brigada Militar. Já o segundo, foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal.

 

 

Bombeiros Voluntários e 106,5 FM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.