Ouça agora

Ouça agora

Administração de Barracão avalia o ano e convida para o sorteio da campanha de prêmios e show musical no dia 27.

Postado em 18/12/2018 por

Compartilhe agora.
divulgação cidade FM

O prefeito municipal de Barracão Aldir Zanela da Silva concedeu entrevista a Cidade FM e falou de diversos assuntos de interesse dos munícipes.

Aldir esteve em Brasília dias atrás para buscar aquilo que é devido pelo governo federal ao município. O prefeito disse que tem varias emendas e projetos que foram encaminhados a capital federal, por isso esteve com vários deputados e representantes para a liberação desses recursos. Segundo prefeito ouve garantia que tudo aquilo que esta empenhado será pago apesar de estar havendo a transição de governo, e a crise por que passa nosso país.

Conforme O prefeito Aldir apesar da diminuição da arrecadação dos municípios ele garantiu que termina o ano de 2018 com os compromissos em dia, inclusive o pagamento do funcionalismo (13º salário e referente a dezembro), e honrando com o pagamento dos fornecedores. 

O chefe do poder executivo falou também que Apesar da queda na arrecadação dos royltes repassado ao município da compensação financeira da Usina Machadinho, administração esta colocando o repasse em uma conta separada para um investimento exclusivo em uma obra que ainda não esta decidida, para que venha a beneficiar os barraconenses. Esse investimento depois de decidido vira ao conhecimento da população.

O prefeito municipal também fez um apelo à comunidade barraconense para que participem do sorteio da campanha nota fiscal da prêmios parceria Prefeitura e CDL no dia 27 de dezembro a partir das 21 horas quando serão sorteados 17 prêmios e logo após grande Show  gratuito com  Rogério Magrão e Banda no Ginásio de esportes Arlindo Gradin.

O prefeito também destacou em sua fala a decoração natalina em nossa cidade que, segundo ele esta chamando atenção e recebendo elogios de pessoas da região que passam por aqui.

Cidade Fm

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

9 + quinze =