Ouça agora

Ouça agora

Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa foi prorrogado:

Postado em 05/12/2018 por

Compartilhe agora.
Divulgação

O prazo para a vacinação contra a febre aftosa no Rio Grande do Sul  foi prorrogado para até o dia 10 de dezembro. Nesta segunda etapa, devem ser vacinados animais que tenham até 24 meses (2 anos). A prorrogação ocorreu por solicitação da secretaria estadual da Agricultura, Pecuaria e Irrigação do RS. um dos motivos é a baixa imunização principalmente na zona sul do estado, não atingindo a meta e tambem a falta de vacinas suficientes.

Todos os produtores, independentemente do número de animais que possui em sua propriedade, devem comprar a vacina, aplicar em seus animais e apresentar a nota fiscal da vacina junto a Inspetoria.

A campanha é obrigatória e os produtores que não comprovarem a vacinação ficarão inadimplentes, sendo que a propriedade poderá ser interditada, não podendo haver compra e venda de animais, além do pagamento de multa.

Radio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove − 2 =