Ouça agora

Ouça agora

Brigada Militar monitorava possível ataque a bancos na região de Ibiraiaras, diz comandante:

Postado em 05/12/2018 por

Compartilhe agora.
Divulgação

Devido a um trabalho de monitoramento, a Brigada Militar tinha informações sobre a possibilidade de um ataque a banco nas proximidades da região da Serra do Rio Grande do Sul. Foi o que possibilitou a rápida resposta ao assalto que resultou em um refém e seis suspeitos mortos em Ibiraiaras, na tarde de segunda-feira (3), segundo a corporação.

"e;Aquela região é um local que nós convergimos e focamos os nossos esforços para que isso não aconteça, e acontecendo, que tenha uma resposta rápida"e;, diz o comandante regional da Brigada Militar da Serra, Ricardo Fraga Cardoso. Não havia, no entanto, precisão sobre o local exato do assalto, esclarece o oficial.

O grupo criminoso atacou duas agências bancárias e uma lotérica no município de 7.171 habitantes. O gerente do banco Rodrigo Mocelin da Silva, 37 anos, foi levado refém e acabou morto. Seis suspeitos foram mortos em confronto, um foi preso e dois foragidos foram encontrados e já foram presos pela policia. Armas e dinheiro foram apreendidos pelos policiais.

Cardoso relata que a Brigada Militar estava nas proximidades e, em 15 minutos, a primeira guarnição havia chegado aos estabelecimentos onde ocorreram os ataques de Ibiraiara. "e;Tínhamos 98 brigadianos, 28 viaturas e helicóptero atendendo a ocorrência"e;, informa o comandante. 

Atmosfera Online e regional Fm e Clicrbs

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × cinco =