Ouça agora

Ouça agora

Administração Municipal de Barracão adquire nova Retroescavadeira:

Postado em 23/11/2018 por

Compartilhe agora.
Divulgação Administração Municipal.

A Administração Municipal de Barracão recebeu, na data de 08 de novembro, uma nova retroescavadeira que será utilizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O equipamento foi adquirido através de Repasse realizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

A nova retroescavadeira foi apresentada para a comunidade em frente a prefeitura municipal. Na oportunidade o prefeito Aldir Zanella da Silva salientou que essa nova conquista irá beneficiar muitas pessoas, uma vez que a máquina será utilizada para atendimento aos mais de 800 produtores da agricultura familiar e outros moradores da área rural do município, bem como na realização de trabalhos na infraestrutura urbana.

O prefeito ressaltou, ainda, que a referida aquisição deve ser comemorada pela população barraconense, pois demandou enorme comunhão de esforços da Administração Municipal para sua concretização.

Administração Municipal de Barracão.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 + 10 =