Ouça agora

Ouça agora

Lançamento 11ª Edição da Festa do Pinhão e 12ª Expo-Feira do Município de Barracão

Postado em 29/05/2018 por

Compartilhe agora.
Rádio Cidade

Aconteceu neste sábado, dia 24 de março de 2018, o lançamento da 11ª Edição da Festa do Pinhão e 12ª Expo-Feira do Município de Barracão. O evento contou com a presença de autoridades locais e regionais, entidades e imprensa regional. Uma breve retrospectiva do início da Festa do Pinhão abrilhantou o evento. Empreendedores criativos, com um alto nível de energia e um ótimo grau de perseverança, combinado com espontaneidade de assumir riscos moderados e calculados, possibilitou concretizar a festa, tornando o município “A Terra do Pinhão”. Durante a solenidade, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Anderson Castilhos, e o Prefeito Municipal, Aldir Zanella da Silva, abordaram a importância da Festa do Pinhão e Expo-Feira, para a divulgação e desenvolvimento do município. Em seguida, os convidados foram recepcionados por um coquetel. O lançamento teve como principal objetivo impulsionar o evento, que envolve a gastronomia do pinhão, economia, história, vida e subsistência do produtor familiar, além da cultura e tradicionalismo gaúcho. 
Dois meses para a Festa do Pinhão, contagem regressiva para o acontecimento da maior Festa da Região, a 11ª Edição da Festa do Pinhão e 12ª Expo-feira, que acontecerá nos dias 31 de Maio, 01, 02 e 03 de Junho, marca a integração e a força da Comunidade Barraconense. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, com o apoio da Prefeitura Municipal de Barracão, e também em parceria com Entidades Locais, o evento vai reunir grandes atrações, além dos talentos locais e regionais. Serão quatro dias de alegria e diversão, com gastronomia do pinhão, negócios, shows, exposições e parque de diversões.

Rádio Cidade

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

16 + 16 =